Srs. pais ou responsáveis.
Abaixo reproduzimos,
na íntegra, notícia publicada pela Prefeitura de São Paulo em 07/04/2020.
Material começa a ser entregue a partir de 13 de abril nos endereços cadastrados
A Secretaria Municipal da Educação
(SME) disponibilizará a seus estudantes materiais e conteúdos pedagógicos para
serem desenvolvidos após o fim do recesso escolar antecipado devido à pandemia
de Covid 19 (Coronavírus).
A entrega será realizada via correio.
Para tanto, solicita-se aos responsáveis pelos estudantes matriculados na Rede
Municipal de Ensino que preencham um formulário online atualizando os dados cadastrais. O preenchimento pode ser feito por meio de computador ou telefone
celular e deve ocorrer até sexta-feira (10 de abril).
Nessa página, as famílias deverão
digitar o Código EOL do estudante, nome completo, etapa de estudo, escola, data
de nascimento, CEP, endereço e outros dados.
As famílias que têm maior dificuldade
de acesso à Internet ou de lidar com formulário online podem telefonar para as
escolas na qual o estudante está matriculado e solicitar o preenchimento.
Acompanhe a página que contém todas
as ações da SME relativas ao período de urgência ocasionado pela pandemia.
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