Este blog foi pensado para promover uma maior interação entre a unidade escolar, as famílias da nossa comunidade e os interessados nos temas sobre educação. Enquanto canal de comunicação, ele é um espaço aberto para o acompanhamento das experiências e propostas pedagógicas desenvolvidas e para a reflexão sobre temas ligados à educação.
A criança já nasce inserida neste mundo virtual, de aplicativos, etc. Agora amarrar o tênis é uma questão de paciência e persistência da família em ensinar seus pequenos a fazer o laço para que a criança adquira a habilidade de amarrar seus tenis. Profª Cirlene
É isso mesmo. Os aplicativos são quase que intuitivos, ou autoexplicativos. Já os cuidados para a autonomia (vestir-se, amarrar o sapato, limpar-se após o uso do banheiro) precisam da nossa interferência e paciência.
É isso mesmo. Os aplicativos são quase que intuitivos, ou autoexplicativos. Já os cuidados para a autonomia (vestir-se, amarrar o sapato, limpar-se após o uso do banheiro) precisam da nossa interferência e paciência.
A criança já nasce inserida neste mundo virtual, de aplicativos, etc. Agora amarrar o tênis é uma questão de paciência e persistência da família em ensinar seus pequenos a fazer o laço para que a criança adquira a habilidade de amarrar seus tenis.
ResponderExcluirProfª Cirlene
É isso mesmo. Os aplicativos são quase que intuitivos, ou autoexplicativos. Já os cuidados para a autonomia (vestir-se, amarrar o sapato, limpar-se após o uso do banheiro) precisam da nossa interferência e paciência.
ResponderExcluirÉ isso mesmo. Os aplicativos são quase que intuitivos, ou autoexplicativos. Já os cuidados para a autonomia (vestir-se, amarrar o sapato, limpar-se após o uso do banheiro) precisam da nossa interferência e paciência.
ResponderExcluir